17 março, 2011

Aprenda como trollar um atendente de telemarketing #02

Tentar matar a operadora no cansaço seria uma boa tática se você conseguisse se tornar tão chato, mas tão chato mesmo, que a empresa se visse compelida a eliminar o seu nome do cadastro. Mas, como isto é história da carochinha, você deve lembrar que tais empresas ganham também pelo número de ligações, ou seja, elas nunca agirão no sentido de emagrecer os seus bancos de dados.
Saiba como ser tão chato a nível da operadora desligar o telefone:
 
" Quando ela falou "tudo bem com senhor" eu pensei*... que interessante, que moça atenciosa... Sem eu pedir, sem ela me conhecer, ligou para a minha casa NÉ? pra saber se eu estava me sentindo bem. Ah! vou contar para ela tudo o que está acontecendo."

AHEUHAEUHAEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHE'

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com links, correntes e/ou fora do assunto serão excluidos.